VISITA DE SUÍÇOS

por Associação Suíço Valesana do Brasil. 23/11/2018
#cultura

VISITA DE SUÍÇOS

No dia 23 de novembro, fizemos uma visita ao Varejo da Tramontina, onde nossos visitantes tiveram a oportunidade de conhecer a quantidade e diversidade de produtos que a empresa produz.

Também aproveitaram para fazer algumas compras para presentear seus familiares.

Em seguida rumamos a Porto Alegre. Lá visitamos a Paróquia onde o Padre Agostinho é o Pároco: a Paróquia de Nossa Senhora de Mont\\\\\\\'Serrat. Lá fomos recebidos pela comissão da igreja/comunidade com uma mesa de petiscos e um bom café.

O Padre Agostinho mostrou a igreja e então fizemos uma oração com todo o grupo. 

Em seguida fomos até a Sociedade Filantrópica Suíça, onde fomos recebidos pelo Cônsul Honorário da Suíça em Porto Alegre, Sr. Gernot Haeberlin; pela presidente da SFS,  Sra. Loni Sassen.

Mais de 30 associados da ASVB participaram do almoço de confraternização e agradecimento aos visitantes.

Nesta ocasião, o Sr. Adonis Fauth, presenteou com um exemplar do seu último livro o casal Brigitte e Charly Darbellay, e que foi entregue pela sua esposa Bernadete Fauth.

Também recebeu um exemplar do livro o casal Evelyne e Nicolas Mettan, entregue pelo Sr. Velcy Soutier da Rosa.

Os agraciados agradeceram a todos pela acolhida que tiveram aqui, em especial às famílias que os acolheram, Geni e Leoci Haefliger e Rosalina Pradella. Agradeceram também os esforços de todos que auxiliaram nas traduções quando necessárias.

Por fim agradeceram a todos pela acolhida e boa organização desta estada de 4 dias.

Para encerrar a jornada, os visitantes foram trasladados até o aeroporto Salgado Filho, onde tomaram um voo até o Rio de Janeiro e de lá para Zurique.

 

asvb@asvb.com.br


© 2015 - 2024 Associação Suíço-Valesana do Brasil - admin