Suíça vence e passa para as Oitavas de Final

por Associação Suíço Valesana do Brasil. 25/06/2014

Num emocionante jogo a Suíça vence Honduras por 3 x 0 e passa para as oitavas de final. Classificada em 2º lugar no grupo E, enfrentará a Argentina.

Conforme planejado, a Associação Suiço-Valesana do Brasil, juntamente com o Consulado Honorário da Suíça em Porto Alegre e a Embaixada da Suíça, promoveram mais um encontro de descendentes de Suíços, amigos simpatizantes para assistirem e torcer para a Suíça. Desta vez o local escolhido foi a Sociedade Atiradores de Dois Irmãos.

Estiveram presentes para prestigiar o evento a Sra. Tania Terezinha da Silva - Prefeita Municipal de Dois Irmãos;  Sr. João Webber – Secretário de Educação; Sr. Vergilio e Terezinha Perius (Presidente da OCERGS); Sr. Bertilo Sulzbach e esposa representando a Sociedade Filantrópica Suíça; Sr. Gernot Haeberlin – Cônsul Honorário da Suíça em Porto Alegre e esposa Isabel, juntamente com os filhos Robert, Martin e esposa Katia e os netos Arthur e Catherine.

Enquanto tomávamos um delicioso “Café Colonial” assistimos à Suíça impor seu jogo, não dando chances para o adversário. A cada gol a torcida vibrava e pedia mais. Encerrada a fase de grupos a Suíça se apresenta agora para as Oitavas de Final.

Como nos eventos anteriores ao final do jogo houve sorteio de brindes entre os presentes. A taça ficou para o acertador do palpite Robert.

 

Agora temos torcer... torcer... e torcer, porque de agora em diante para quem perder só resta o caminho de casa.

asvb@asvb.com.br


© 2015 - 2024 Associação Suíço-Valesana do Brasil - admin