REUNIÃO - ASVB - CAXIAS DO SUL

por Associação Suíço Valesana do Brasil. 30/06/2019
#cultura #suíços #suíçosvalesanos

REUNIÃO - ASVB - CAXIAS DO SUL

A Diretoria da associação Suíço-Valesana (ASVB),  juntamente com seus associados e familiares, reuniram-se no dia 30 de junho de 2019 para a reunião na Casa das Etnias em Caxias do Sul.

A Presidente Nilvana Sauthier deu início aos trabalhos agradecendo a presença de todos e inclusive a presença do Consul do RS Sr. Gernot e esposa Isabel  e em seguida começou com a ordem do dia:

Viagem a Suíça, para a comemoração de 55 anos de ordenação do Pe. Agostinho, onde foi criado na reunião uma comissão organizadora para verificarem a programação, quantidade de pessoas interessadas na viagem, pacote de viagem e demais tratativas relacionadas, dentre as pessoas selecionadas estão o próprio Pe. Agostinho, o Sr. Leoci da empresa Santa Luiza viagens e turismo e também a Presidente Nilvana Sauthier.

Também foi falado do dia  1º de agosto, que é a comemoração da Data Nacional Suíça, onde a ASVB vai fazer junto a SFS de Porto Alegre e que será comemorado no dia 02 de agosto na sede da SFS de POA as 19h 30 min. onde será necessário a confirmação de presença para a festa e que será enviado e-mail com os telefones de contatos para agendamento.

Na ordem do dia também foi divulgado a Ordenação Episcopal do Mons. Darley José Kummer que ocorreu no dia 08 de junho de 2019 na paróquia São José do município de Roca Sales-RS e foi representado pela Vice-Presidente da ASVB Beatriz Ruduit, sua filha Srta. Luiza Ruduit e pela associada Maria Elisa Neis e que é prima do Mons. Darley.

Seguindo na ordem do dia, onde foi falado no andamento do obelisco e projeção, que ainda continuam com as tratativas de ordem técnicas.

E nos assuntos gerais foi falado a respeito dos livros e suas quantidades que a ASVB tem, onde vamos fazer um levantamento para colocarmos a venda no site.

Desfile de 7 de setembro que ASVB foi convidada a participar e que aceitamos o convite, e que foi passado aos associados para participarem.

A ASVB recebeu um convite do Cônsul do RS Sr. Gernot para participar de um evento de parceria da fecomércio/Suíça/Brasil onde o Sr. Ivo Sartor o Sr. Leoci e Sr. Rafael Gedoz que representaram a nossa associação.

E no final foi informado aos associados e familiares presentes que este ano é hora de eleição para decidirmos a nova presidência e demais integrantes do quadro, onde vai ocorrer em novembro e data ainda a confirmar.

asvb@asvb.com.br


© 2015 - 2024 Associação Suíço-Valesana do Brasil - admin