OBELISCO DA ASVB

por Associação Suíço Valesana do Brasil. 15/02/2022

Uma importante reunião sobre a construção do Obelisco da ASVB aconteceu no dia 15 de fevereiro de 2022 no escritório da fábrica Gedoz Ferro e Aço, de Caxias do sul, e o associado e proprietário da fábrica, Sr. Danilo Gedoz foi o anfitreão.

Participantes: Sr. Danilo Gedoz, Artista Ronaldo Tomasi Chiaradia (artista que fará a construção do Obelisco),  Neusa Maria Gedoz, Ivo Sartor, Inês Natalina Canal, Valmor Dalcin e Marilea Gedoz.

Assuntos abordados: qual o material mais apropriado, como será composta a estrutura do Obelisco, quais serão os próximos passos dentro do processo de fabricação, peso estimado do monumento, tempo previsto para entrega, a forma de pagamento proposta pelo artista fabricante, o acompanhamento da obra, forma de exposição e tamanho das letras dos nomes dos imigrantes suíços, detalhes técnicos e detalhes relativos ao visual.

Uma alteração de estrutura foi sugerida pelo artista fabricante. O artista que concebeu o projeto, Velcy Soutier da Rosa, associado da ASVB,  dará seu parecer quanto a este assunto.

 

asvb@asvb.com.br


© 2015 - 2024 Associação Suíço-Valesana do Brasil - admin