ASVB visita Prefeito de Carlos Barbosa

por Associação Suíço Valesana do Brasil. 21/02/2017
asvb

No dia 21 de fevereiro de 2017 a diretoria da ASSOCIAÇÃO-SUÍÇO VALESANA DO BRASIL - ASVB na ocasião representada pelo Presidente  Sr. Ivo Sartor, Vice-Presidente Sra. Ines Natalina Canal e Tersoureiro Sr. Valmor Dalcin, foi recebida pelo Prefeito Municipal de Carlos Barbosa Sr. Evandro Zibetti juntamente com a Coordenadora geral de relações Institucionais e Captação de recursos Sra. Vera Prestes.

A vistita teve como objetivo a apresentação de um projeto (maquete) de um monumento/obelisco que a ASVB pretende executar em área central do Município em comemoração à Imigração Suíço-Valesana cujo berço é a cidade de Carlos Barbosa-RS. 

Enquanto apresentamos nosso projeto e justificativas também ouvimos os planos do Governo do Município relativamente as politicas de desenvolvimento do turismo na cidade bem como aproventamento de áreas que precisam ser revitalizadas levando em consideração as diversas etnias formadoras do povo Barbosense.

Sabemos que o caminho é árduo, no entanto, acreditamos que nosso projeto deva ter sensibilizado tanto o Sr. Prefeito quanto a Sra. Secretária no sentido de juntos buscarmos uma solução para que nosso objetivo se torne realidade.

 

asvb@asvb.com.br


© 2015 - 2024 Associação Suíço-Valesana do Brasil - admin