ASVB ELEGE NOVA DIRETORIA

por Associação Suíço Valesana do Brasil. 05/11/2017
# assembleia geral

ASSOCIAÇÃO SUÍÇO-VALESANA DO BRASIL

No dia 05 de novembro de 2017 a ASSOCIAÇÃO-SUÍÇO VALESANA DO BRASIL - ASVB realizou sua assembleia geral, na sede da Empresa Santa Luiza - em Carlos Barbosa,  para encerramento da gestão 2015/2017 e para eleição e posse da nova diretoria para o próximo bienio.

Neste ato contamos com as presenças do Cônsul Honorário em Porto Alegre Sr. Gernot Haeberlin e sua esposa Isabel, que sempre prestigiam nossos eventos.

Tivemos também a visita das Suíças: Manuela Cretton, Aliette Giroud e Claudine Allaman

O Presidente da ASVB Sr. Ivo Sartor abriu os trabalhos e convidou o Padre Ademar Agostinho Sauthier para fazer uma oração, saudando os falecidos sócios da Associação, bem como lembrando também o primeiro aniversário de falecimento de Rodolfo Haefliger.

Em seguida o Presidente reportou as atividades que a ASVB partitipou neste segundo semestre de 2017. Falou da participação da ASVB na 7ª semana das Etnias em Caxias do Sul.

Participação da ASVB nos desfiles do dia 7 de setembro em Carlos Barbosa. Falou ainda que a ASVB protocolou junto à Prefeitua de Carlos Barbosa, de pedido para a construção de obelisco comemorativo a Imigração Suíça em Carlos Barbosa.

Falou ainda do sonho desta gestão em Construir um Obelisco comemorativo a Imigração Suíça. Primeiro vem o sonho, depois vem a concretização deste sonho. Para viabilizar este projeto o Presidente instalou uma Comissão Pró Obelisco, constituida por: Valmor Tadeu Dalcin, Leoci José Haefliger, Ines Natalina Canal, Ademar Agostinho Sauthier e Ivo Sartor, que terá como incumbência levar a cabo este projeto.

O Sr. Presidente também lembrou que a ASVB comemorou seus 25 anos de atividades e que foram festejados no dia 30 de julho de 2017, ocasião que também foi lançado um novo livro.

Também foram ofertadas as medalhas comemorativas aos 25 anos da ASVB aos sócios que não puderam estar presentes nos festejos de aniversário e às visitantes Suíças.

Antes de encerrar os trabalhos, o Presidente abriu a votação, para a eleição da chapa assim composta:

Presidente: NILVANA SAUHTIER DA FONSECA

Vice-Presidente: BEATRIS INÊS REGERT RUDUIT

1º Tesoureiro: VALMOR TADEU DALCIN

2º Tesoureiro: LEOCI JOSÉ HAEFLIGER

1º Secretário: JULIO CESAR GEDOZ

2ª Secretária: DOROTI MARIA ARTICO CHEMELLO

Núcleo - Caxias do Sul:

MARIA SALETE DENICOL e NEUSA MARIA GEDOZ

Núcleo - Porto Alegre:

ROSALINA PRADELLA

Núcleo - Carlos Barbosa:

INÊS NATALINA CANAL e ROSALINA PRADELLA

Coordenação Artística:

ROSALVA BARCELLOS DENICOL

Conselho Fiscal

LINEO AUGUSTINHO CHEMELLO

ADONIS VALDIR FAUTH

MARIA ELISA NEIS

NILSA SAUTHIER

DANLO GEDOZ

IVO SARTOR

A chapa foi eleita por aclamação. Em seguida o Presidente Sr. Ivo Sartor deu posse a nova Presidente Sra. NILVANA SAUTHIER DA FONSECA.

 

 

 

 

asvb@asvb.com.br


© 2015 - 2024 Associação Suíço-Valesana do Brasil - admin