ASVB - ASSEMBLEIA GERAL

por Associação Suíço Valesana do Brasil. 24/11/2019
#cutura #etnias #suiços

ASVB - ASSEMBLEIA GERAL 

No domingo dia 24 de novembro de 2019, na localidade de Torino em Carlos Barbosa, os associados da ASSOCIAÇÃO SUÍÇO-VALESANA DO BRASIL - ASVB reuniram-se em Assembleia Geral, em conformidade com seus estatudos para a eleição e posse da nova diretoria para o biênio 2020/2021.

A chapa única apresentada, foi submetida à assembleia e foi eleita por aclamação e ficou assim constituida
Presidente: NILVANA SAUTHIER DA FONSECA Vice Presidente: BEATRIZ INÊS REGERT RUDUIT 1º Tesoureiro: VALMOR TADEU DALCIN 2º Tesoureiro:LEOCI HAEFLIGER 1ª Secretário: JULIO CESAR GEDOZ 2ª Secretária:DOROTI MARIA ARTICO CHEMELLO NUCLEOS Caxias do Sul: MARIA SALETE DENICOL e NEUSA MARIA GEDOZ Porto Alegre: ROSALINA PRADELLA Carlos Barbosa: INES NATALINA CANAL e ROSALINA PRADELLA Coordenação Artística: ROSALVA DENICOL Conselho Fiscal: LINEO AGUSTINHO CHEMELLO, ADONIS VALDIR FAUTH, MARIA ELISA NEIS, NILSA SAUTHIER, DANILO GEDOZ e IVO SARTOR.

A chapa encabeçada pela Nilvana Sauthier continuou a frente da diretoria para mais um bienio. Em seguida seguiu com a ordem do dia.
1) Saudação ao nosso visitante Sr. Benoit Darbellay que está de passagem pelo Brasil e hospedado junto ao casal Geni e Leoci Haefliger. 
2) Destaque para as recentes homenagens a ordenação episcopal de Dom Darley Kumer e também como cidadão caxiense o Sr. Danilo Gedoz.
3) Participação do Sr. Ivo Sartor, representando a ASVB no programa de rádio na rádio Radizze de Ana Rech.
4) Participação da ASVB na festa comemorativa a Data Nacional da Suíça, em Porto alegre na Sociedade Filantrópica Suíça.
5) Monumento/Obelisco. Estudo sobre forma da construção. Agendar junto ao municipio, liberarção do local, em função da fiação de energia eletrica.
6) Participação da ASVB no Natal Caminho das Estrelas junto a praça central de Carlos Barbosa.
7) Foi levantado o assunto dos cemitérios das comunidades onde estão sepultados os pioneiros imigrantes suíços-valesanos cujas sepulturas estão abandonadas. Preservar a memória dos pioneiros.
8) Foi comentado também a utilização do site: www.asvb.com.br para que se possa fazer o inventário dos bens que a associação, possui. O Sr. Ivo ficou de passar para a presidente um passo a passo de como podem ser feitos esses acessos. 

Para encerrar foi feito um amigo secreto, entre os participantes da assembleia, comemorando assim o Natal e o ano novo.

Em seguida foi servido um almoço

asvb@asvb.com.br


© 2015 - 2024 Associação Suíço-Valesana do Brasil - admin