ASSEMBLEIA GERAL

por Associação Suíço Valesana do Brasil. 16/11/2014

No dia 16 de novembro realizou-se mais uma Assembleia Geral da Associação Valesana do Brasil na cidade de Carlos Barbosa, RS no Clube Balneário Navegantes.

Na oportunidade o Presidente da AVB Sr. Ivo Sartor, falou das recentes atividades da AVB em Caxias do Sul. Destacou a Mostra Suíço-Valesana realizada na UCS - Universidade de Caxias do Sul.

A comemoração do Dia da Imigração Suíça no Rio Grande do Sul, dia 10 de novembro.

O Presidente falou também da participação da AVB junto ao conselho Gestor da Casa das Etnias - Caxias do Sul, bem como da realização da SEMANA DAS ETNIAS que ocorre no mes de Outubro de cada ano.

Lembrou ainda que no Carnaval de 2015 a Escola de Samba Unidos da Tijuca irá desfilar na Avenida com o Tema Um Conto Marcado no Tempo, O olhar Suíço de Clovis Bornai. As informações estão no site: http://unidosdatijuca.com.br/

Também falou que um grupo de 20 pessoas irá à Suíça para as Comemorações do Cinquentenário de Ordenação Sacerdotal do Padre Agostinho.

Nesta reunião de encerramento de atividades do ano de 2014, foi prestada uma homenagem ao Padre Ademar Agostinho Sauthier, com um selo comemorativo ao cinquentenário de Ordenação Sacerdotal que será celebrado na Suíça - Charrat - CH no próximo dia 24 de dezembro.

Ao final, desejou a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

asvb@asvb.com.br


© 2015 - 2024 Associação Suíço-Valesana do Brasil - admin